VIGILANTE É FERIDO POR BALA PERDIDA DURANTE ASSALTO NA CAPITAL
Polícia -
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010 - postado por: Vilhena Hoje -
O fato aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira, na Avenida Sete de Setembro, centro de Porto Velho. Três homens armados e usando capacetes de motociclistas para não serem reconhecidos, invadiram uma loja e anunciaram o assalto. Eles teriam roubado cerca de R$ 11 mil do caixa, além de vários objetos como celulares e relógios.
A PM chegou a tempo e flagrou os criminosos fugindo por uma porta lateral, na Rua Tenreiro Aranha. Dois deles tentaram fuga em uma moto Falcon verde e abriram fogo contra os policiais. No tiroteio, o vigilante Luiz Carlos dos Santos acabou atingido por uma bala perdida, foi socorrido e não corre risco de morte.
O suspeito Adelson de Araújo Rocha, 19 anos, se entregou. O piloto da moto, conhecido por “Pedro”, deixou a arma para trás e fugiu na contramão. Em poder de Rocha a polícia teria encontrado parte do dinheiro roubado e celulares.
|